Trocas e Devoluções

Política de troca e devolução

A Loja Virtual Daniela Simas Organiza, buscando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada;

- Apresentando avarias; e

- Não condizente com o pedido realizado.

 

Prazos para Troca ou Devolução dos produtos

07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

 

Para que esta troca seja feita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

 

Troca ou Devolução

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO".

 

O produto deverá ser devolvido à Loja na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

Assim que o produto retornar à Loja, será analisado pelo time de controle de qualidade no prazo de até 10 dias úteis. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

 

O que você precisa saber:

- Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a Loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

- Produtos enviados à Loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

- A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

- O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

 

Será enviado para o seu e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

 

Para postar o produto, siga as instruções:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios.