A Loja Virtual Daniela Simas Organiza, buscando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada;
- Apresentando avarias; e
- Não condizente com o pedido realizado.
07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO".
O produto deverá ser devolvido à Loja na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Assim que o produto retornar à Loja, será analisado pelo time de controle de qualidade no prazo de até 10 dias úteis. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
O que você precisa saber:
- Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a Loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
- Produtos enviados à Loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
- A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
- O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Será enviado para o seu e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto, siga as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios.